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TAB (Totalisator Agency Board) – O órgão responsável por fiscalizar e regular apostas fora da pista (apostas feitas por pessoas que não estão presentes na pista de corrida)
Quantia da mesa – A quantia de dinheiro vencida pelo cassino dos jogadores durante um turno de oito horas de trabalho.
Limite da mesa – No pôquer, limites nos quais a aposta e aumento é limitado à quantia de dinheiro que o jogador tem na mesa, na sua frente.
Arriscar as chances – Há duas formas fundamentais de apostas, arriscar as chances e encarar as chances. Na maioria dos jogos de cassinos, o jogador está arriscando as chances, apostando um valor que é menos do que eles receberiam se ganhassem, por exemplo, se você apostar $1, você vai ganhar mais do que $1. Na maioria dos tipos de apostas em esportes, algumas chances são tão a favor do vencedor favorito que apostas vencedores recebem uma quantia menor do que a quantia apostada em uma porcentagem, e é isso que significa encarar as chances.
Desistir (Tapping Out) – Perder toda o seu saldo de apostas e ter de parar de jogar.
Observar jogo – Observar a linguagem corporal e expressões do dealer para determinar a carta de furo. No pôquer, ‘dicas’ de jogo referem-se a manias ou aspectos legíveis de ações de jogadores, sua postura verbal, ou linguagem corporal, que entregam informações sobre quais cartas eles tem em mãos.
Terceira base – No blackjac/kvinte-e-um, o lugar mais perto da mão direita do dealer, que vai jogar por último antes da mão do dealer ser jogada.
Third Street – No pôquer aberto de sete cartas, a primeira rodada de apostas é chamada de Third Street pois todos os jogadores tem três cartas.
Three-Card Monte – Um jogo de três cartas parecido com Bragg.
Trinca – No pôquer, três cartas do mesmo número..
Tíquete – Uma carta.
Tempo (Também ‘Corte’ ou ‘Coleta’) – Dinheiro cobrado de cada jogador, pelo cassino ou pelo dono da sala de pôquer, em uma base de tempo. A cobrança é, normalmente, em uma base de 3 minutos ou por hora.
Gorjeta (Toke) – Uma gorjeta dada ao dealer na forma de dinheiro ou fichas (chips). Diferente das fichas (tokens), uma gorjeta (toke) são, especificamente, as gorjetas que os dealers recebem de jogadores. Um jogador que é conhecido por dar muitas gorjetas a dealers é conhecido como ‘George’ ou ‘George Real’.
Ficha (Token)(Caça-níquel) – O cassino possui moedas usadas para jogar em máquinas caça-níquel ao invés de moedas reais.
Varinha de Toque – Um dispositivo de apontamento usado em algumas máquinas de vídeo keno para selecionar números.
Torneio – Basicamente, um jogo de competição entre um grupo de jogadores por um período de tempo. Por exemplo, em torneios de Pôquer, um amontoado de jogadores senta-se com o mesmo número de fichas, e eventualmente somente um deles ainda terá fichas sobrando. Para garantir que o evento irá terminar em um tempo razoável, torneios instituem uma agenda, que aumenta a ‘cega’ e/ou a ‘inicial’. Torneios são comumentemente jogados com fichas que não tem valor fora dele. Então uma compra de $30 pode lhe conseguir $500 em fichas de torneio para jogar, mas você não pode sacá-las no meio. O vencedor de um torneio (o último jogador a ‘estourar’), assim como vários dos jogadores bem colocados são premiados com dinheiro, tipicamente, de acordo com uma agenda pré-determinada. Detalhes de torneios variam drasticamente, mas um arranjo típico pode incluir uma compra inicial, um período de re-compra, durante o qual um jogador que fica sem fichas de torneio pode comprar mais, a uma oportunidade de aumentar a pilha após a re-compra. Outros detalhes da estrutura podem variar drasticamente.
Trente et Quarante (Trinta e Quarenta) – Também conhecido como Rouge et Noir ou Preto e Vermelho, é um jogo de origem francesa originalmente encontrado na França e em outros cassinos europeus, jogado com cartas e uma mesa especial. O jogo tem muitas similaridades ao Bacará. O nome Trente et Quarante é derivado do fato de que o ponto de vitória está entre trinta e quarenta. Há cinco possíveis resultados: Rouge ou Noire, conhecido como o ‘Grand Tableau’, e Couleur ou Inverso, conhecido como ‘Petit Tableau’, e um Refait (um empate). A casa tira sua margem (1,1%) no evento de um empate, quando a casa toma metade de todas as apostas. Também há a opção de uma aposta de segurança no caso de um resultado de empate.
Triplos – Três cartas do mesmo número.
Tronc – Uma caixa designada para coletar as gorjetas para os dealers dadas por jogadores quando eles vencem.
Chances Reais – As chances reais de algo acontecer. Probabilidade real levando em conta a margem do cassino. A razão do número de vezes que um evento vai acontecer para o número de vezes em que não irá. As chances postadas em um cassino normalmente não são as chances reais.

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