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Reduto da Serragem (US) – Um termo para um clube de apostas sem luxos.
Sawbuck – Dez dólares.
Dinheiro fugio – Dinheiro que você não pode arriscar de perder.
Schnaps – Veja “Finale Schnaps”
Sessão – Um período de jogo ou uma mesa em qualquer jogo de apostas.
Set – No pôquer Pai Gow, os jogadores estabelecem as suas sete cartas em duas mãos separadas, de dois e cinco cartas cada.
Sétima Avenida – No pôquer aberto de sete cartas, a quinta e última rodada de apostas é chamada de sétima avenida pois os jogadores tem sete cartas
Tubarão – Um bom/engenhoso jogador, tipicamente posando como peixe no começo do jogo. Veja também ‘peixei’.
Sharker, Sharper, or Cardsharp – Um trapaceiro.
Afiado – Apostador astuto.
Figurante – Uma pessoa que ativamente joga pela casa, clube ou cassino. Tipicamente visto em uma mesa de Bacará para preencher lugares vazios até que mais jogadores de verdade apareçam.
Escama – Um pequeno espelho ou superfície reflexiva usado por um trapaceiro para ver cartas escondidas. Um dispositivo refletor usado para espiar a carta de buraco do dealer.
Caixa de sapato – Dispositivo, normalmente uma caixa de madeira, usado para guardar e distribuir cartas. Jogos de sapato são tipicamente compostos de seis ou oito baralhos de cartas.
Série Curta – Uma curta série de apostas ou eventos de jogos.
Confronto – No pôquer, após a última ronda de apostas, os jogadores que permanecem no jogo tem que mostrar as suas jogadas para se determinar o vencedor.
Acompanhamento de embaralhamento – Uma estratégia de alto nível no blackjack/vinte-e-um/vinte-e-um usada por contadores de cartas.
Embaralhe – Embaralhamento prematuro das cartas pelo dealer..
Embaralhar (Embaralhar as cartas) – É um termo genérico que compreende todas as técnicas de misturar cartas usadas para preparar um baralho ou caixa de sapato para uso contínuo. Todos os processos de embaralhe de um cassino empregam uma combinação de técnicas de mistura. Estas podem incluir descascar ou lavar as cartas, assim como estriar, boxear, plugar, cortar, e outras técnicas. Todos os métodos de embaralhar empregam múltiplas instâncias de montes para atingir um certo nível de aleatoriedade. Os jogos de spato, que usam múltiplos baralhos de cartas (4, 6 ou 9 baralhos), tipicamente empregam os mais intricados estriamentos de todos. Nestes, as escolhas são estriadas juntas e então re-escolhidas e re-estriadas em complexos padrões simétricos.
Persiana – Uma janela cobrindo o número em um cartão de bingo reutilizável. A persiana pode ser fechada para marcar cada número conforme são anunciados.
Silver Mining – também chamado de Slot Walking – A prática de procurar por moedas deixadas em máquinas caça-níqueis largadas.
Único – Uma aposta única de uma seleção, também conhecida como aposta reta.
Singleton – No pôquer, a carta que é a única do seu número.
Sexta Avenida – No pôquer aberto de sete cartas, a quarta rodada de apostas é chamada de sexta avenida pois os jogadores tem seis cartas.
Skin – Um dólar.
Jogo de pelada – No pôquer, um jogo com dois ou mais trapaceiros unidos.
Pelando a mão – No pôquer, a técnica de um trapaceiro para se livrar de cartas extras.
Skoon – Um dólar.
Membro do Clube Caça-níqueis – Clubes caça-níqueis foram inventados por fanáticos do gênero. Se tornando um membro, você recebe um cartão (como um cartão de crédito). Usando o cartão enquanto joga nos caça-níqueis (e jogos de mesa, em alguns cassinos) o ajuda a ganhar pontos e dinheiro. As regras, número de pontos necessário para atingir status de regular do clube e os benefícios dados ao jogador são diferentes em cada cassino.
Hall de caça-níqueis – Veja ‘Cassino Videomat’ acima.
SlotWalking – Também chamado de Silver Mining. A prática de procurar por moedas deixadas em caça-níqueis largados.
Caixas Inteligentes – Máquinas de caixa automático que permite aos jogadores sacar seus ganhos de seus cartões smart.
Olhos de Cobra – Quando você rola um dois em dados, é chamado de Olhos de Cobra, olhos pois eles parecem olhos, cobra pois eles são más notícias (para o jogador)
Contagem leve (de máquinas de jogo) – A contagem do conteúdo da caixa de depósito, noteiros, ou coletânea de recibos de videogames.
Sala de Contagem Leve – Uma sala onde a contagem leve é efetuada.
Mão leve – Este é um termo usado para uma mão que contem um ás que tem valor 11.
Giro – Uma sequência de vitórias
Spooking – Usado no jogo de blackjack/vinte-e-um/vinte-e-um. O ato de posicionar-se atrás do dealer para espiar a cara do buraco e então secretamente passar essa informação a um companheiro jogador sentado à mesa. Uma forma ilegal de trapaça.
Ponto – Qualquer número entre 1 e 80 que um jogador seleciona em um tíquete de keno. Também se refere à quantidade de números marcadas em um tíquete.Pilha – Uma pilha de fichas, normalmente 20 fichas em uma coluna tipicamente usadas em Roleta.
Mão para Manter – Uma mão de blackjack/vinte-e-um totalizando 17 ou mais e que é mais provável que estoure caso mais uma carta seja pega. Nesse caso seria esperado que o jogador mantivesse.
Fervendo – Um termo de blackjack/vinte-e-um/vinte-e-um onde um jogador se torna frustrado com a forma como os eventos de uma sessão de jogos aconteceram. Ferver, em blackjack/vinte-e-um, é praticamente o mesmo que ‘dar um tilt’ em pôquer. Em ambos os casos, o jogador perdeu o contrle emocional e está apostando mais agressivamente, e de forma irresponsável, em uma tentativa de reverter as coisas.
Mão dura – Em blackjack/vinte-e-um/vinte-e-um, uma mão que não é adequada e que pode rebentar.
Keno Padrão – O jogo básico de keno, jogado marcando-se números individuais em um tíquete de keno.
Sequência de apostas – Também conhecido como aposta progressiva. Um sistema de aumento ou diminuição do tamanho de uma aposta baseado no que aconteceu na rodada anterior. Há basicamente dois tipos de sequências de apostas: negativo e positivo. Em uma sequência positiva, ou progressão positiva, o tamanho da aposta do jogador é aumentado na rodada seguinte após uma rodada vitoriosa. Em uma sequência negativa ou progressão negativa, você faz exatamente o oposto, aumentando o tamanho da aposta após cada derrota consecutiva. Há um número quase infinito de variações de sequências tanto negativas quanto positivas, cada um sendo distinguido por quando a progressão é invocada, o quanto as apostas são aumentadas ou diminuidas, e quanto a progressão é encerrrada.
Descascar (Descascar cartas) – É uma técnica de embaralho que inverte a ordem sequencial das cartas no baralho. Por exemplo, imagine se o dealer pegasse a primeira carta do topo do baralho, colocasse-a na mesa, e então pegasse a segunda carta do topo do baralho e a colocasse no topo da primeira carta. Se esse processo continuasse até que a 52° carta fosse colocada no topo, então a ordem sequencial entre as cartas teria sido completamente invertida. Isto caracteriza o processo básico de descascar. O processo seria um descasque muito fino. Normalmente, dealers aceleram o processo puxando pequenos montes de carta do topo do baralho ao invés de uma única carta. O número de cartas nestes montes determina o quão fino ou grosseiro foi o processo.
Pôquer aberto – Uma das duas formas básicas de Pôquer (o outro é o Pôquer fechado), jogado com cartas abertas ou expostas (viradas para cima), e com uma ou mais cartas escondidas conhecidas como cartas de buraco (viradas para baixo)
Naipe – Qualquer um dos quatro tipos de cartas: paus, ouros, copas ou espadas.
Sulky – O veículo moderno de corrida de arreios, desenvolvido de um assento único. Corridas anteriores usavam carrinhos. Na sua forma final o Sulky é pouco mais do que uma haste em formato de U montado sobre duas rodas e uma assento ao fim do U.
Super Stud Poker – Um jogo de pôquer aberto com cinco cartas, mas com um prêmio progressivo. O “super” (usado em cassinos britânicos) serve para indicar que o jogo usa um prêmio progressivo. Mesas do mesmo jogo são conectadas com outros cassinos participantes, e qualquer jogador que faça um Royal Flush vence o pote. Há premiações menores para as melhores mão como quadras e full house.
Desistência – No blackjack/vinte-e-um/vinte-e-um, desistir de metade de sua aposta pelo privilégio de não jogar uma mão. Na roleta, você efetivamente perde somente metade de uma aposta par quando a bola termina no 0.
Sistema -Um método de aposta, normalmente baseado em matemática, usado por um punter ou apostador para conseguir uma vantagem. Um fator proeminente na maioria dos sistemas é o critério usado para determinar quando as apostas do jogador devem ser aumentadas ou diminuídas. Veja Sistemas neste site.

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